Produtos danificados
Infelizmente acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Se você receber um produto danificado, siga as instruções:
Envie um vídeo ou foto do produto danificado em até 48 horas do recebimento para o email sac@bubasaromas.com.br
Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 3 dias úteis após o recebimento do e-mail.
Os custos de transporte para troca por confirmação de danos são de responsabilidade da Bubas aromas.
Trocas e devoluções
Comunicar em até 7 dias após a data de recebimento do produto sobre a desistência da compra. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso.
Enviar um e-mail para sac@bubasaromas.com.br informando o número do pedido, produtos a serem devolvidos ou trocados juntamente com o motivo. Você receberá um email com todas as informações necessárias para dar continuidade ao processo.
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os lacres, acompanhado de todos os acessórios e manuais se houver. A nota fiscal deverá estar junto com os produtos.
Quando os produtos chegarem, os mesmos serão avaliados e então você poderá optar por reembolso ou vale compra.
Nós não reembolsamos o valor do frete pago incialmente, apenas o valor do produto devolvido.
Os custos de transporte para troca ou devolução são de responsabilidade do comprador.
O valor do produto devolvido poderá ficar disponível em vale compras ou estornado conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade